Sua empresa é linda, perfumada e não tem clientes?

Que tal verificar como está o seu marketing e a percepção de seus clientes?

Muitas empresas esquecem que estratégia de marketing é tão importante quanto aquela fachada bonita, decoração luxuosa, equipe qualificada, a melhor matéria prima. Claro tudo isso é importante, mas é o básico além de então investir na sua imagem e percepção de seus clientes. Vou lhe dizer porquê!

Vejo empresas e profissionais em busca e na briga por clientes, mas esquecem de investir no seu marketing e na sua imagem, tentam fazer por conta própria e sem o devido conhecimento profissional o que pode tornar um prejuízo a sua imagem enquanto poderiam estar usando este tempo para engajar negócios mais lucrativos, atender pessoalmente seus clientes e estar realmente de olho nas melhorias da sua empresa.

Com ideias simples você conseguirá atingir novos clientes e melhorar seu faturamento rapidamente, basta saber se posicionar corretamente. Marketing não é custo é investimento!

Se você pensa em abrir ou já possui uma empresa e não direcionou uma porcentagem para seu marketing seu caminho será muito mais difícil e se conseguir colocar em uma balança verá que foi muito mais custoso do que se tivesse começado um pouquinho menor e deixado uma parcela para a sua publicidade.

Mas quanto investir em Marketing? Depende de cada caso, pode variar de 2% a 50% ou mais, se for um produto ou serviço, não existe uma receita mágica. Mas claro se você não se dedicar o fracasso é o seu destino.

Você acha que está fazendo a coisa certa?
Está tendo o retorno esperado?
Ou está com aquela pergunta na cabeça, está bom mas poderia estar melhor?

Consulte um profissional da área, não perca tempo, não deixe para amanhã quando não for mais possível recuperar seu negócio!
Boa sorte e claro Let’s Go Let’s Go

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