Getmodal sistema para integração de fretes Jadlog

Desenvolvido para atender clientes que enviam suas mercadorias pela Jadlog e precisam facilitar a integração de fretes via webservice da Jadlog sem precisar modificar uma única linha de código em seu sistema ERP ou plataforma e-commerce, ou até mesmo para aqueles que não possuem um ERP integrável, e-commerce e precisam apenas gerenciar suas encomendas.

Sistema Getmodal envia diretamente sua nota fiscal para o webservice da Jadlog sem precisar de integração de fretes via API’s complicadas e específicas.

 

Versão mobile do sistema GetModal para integração de fretes e notas fiscais via webservice Jadlog.

Versão mobile do sistema GetModal para integração de fretes e notas fiscais via webservice Jadlog.

 

Não se preocupe, nós cuidamos da integração entre o Getmodal e o webservice/api Jadlog para você.

 

Versão mobile do sistema Getmodal para integração de fretes e notas fiscais via webservice Jadlog.

Infográfico da importação das notas fiscais / danfe ao Getmodal sem uso de API.

Envido direto do xml da nota fiscal por e-mail sem necessidade de API’s entre Cliente e GetModal.

O Getmodal se integra a Jadlog facilmente e o único trabalho necessário por parte do cliente e enviar a arquivo .xml de sua notafiscal / danfe por e-mail ao Getmodal, e ele se encarrega em converter todas as informações da nota fiscal em um pedido de coleta para a franquia Jadlog no qual ele possui contrato, simples assim.

O Getmodal também é capaz de enviar notificações por e-mail aos seus destinatários finais das etapas de “Pedido enviado”, “Pedido em rota / Saiu para entrega”, “Pedido entregue”, ou “Pedido em análise”.

Você pode também configurar a sua logomarca e uma assinatura aos e-mails para personalizar as informações enviadas ao seu destinatário final.

Imagine então que você pode evitar ter que contratar uma equipe de programadores, ter que modificar seu sistema para que possa se integrar ao webservice da Jadlog. E ainda evita erros nos processos em que o pedido tem que ser digitado novamente.

Algumas características:

Totalmente online

Você poderá acessar seu painel a qualquer momento online do celular ou deskop.

Cadastro manual do pedido para rastreamento.

Caso não deseje cadastrar suas notas fiscais por e-mail também temos um formulário de contingência onde é possível cadastrar e rastrear seus pedidos utilizando o número da nota fiscal ou apenas o número do seu pedido e a partir deste momento o Getmodal passará a rastrear automaticamente sua encomenda.

Painel de controle com todos os seus pedidos e status.

Você terá um painel resumindo todos os seus pedidos em operação controlando o status dos mesmos, ao clicar em cada status é gerado um relatório mostrando apenas os pedidos filtrados por status.

Painel de status de pedidos no Getmodal.

Em amplo crescimento.

Estamos a cada dia integrando mais módulos ao Getmodal, como integração com vários outras plataformas de e-commerce como Magento, Woocommerce do WordPress, OpenCart, PrestaShop e várias outras plataformas pagas e sistemas de WMS.

Economize e utilize o Getmodal em seus negócios, entre em contato conosco.

http://www.riaworks.com.br/contato/